segunda-feira, 23 de julho de 2012

Destak - La Femme

Olá!!


Tudo bem com vocês?? Como passaram o fim de semana?? Aqui foi só o frio de rachar passar que a gripe me pegou de jeito...

Esse esmalte estava há tempos na minha fila de espera e com essas novidades todas em acabamento de esmaltes, infelizmente, acabei deixando esse lindo de lado. Ele foi enviado para mim quando fechei parceria com a La Femme e aqui onde moro não encontro a marca para vender. Como base, usei o Cenário perfeito, da Risqué, que nada mais é que um azul bem fechado, quase preto, duas camadas dele e duas do Destak:









Eu amei esse efeito duo-color dos flocos, aliás, esse esmalte me fez lembrar o quanto esmaltes flocados são lindos de viver!! Só uma coisa não gostei, mas não é culpa do esmalte, mas sim do Top Coat, talvez seja cupa do frio, mas reparem que as pontinhas do esmalte encolheram (e dessa vez aconteceu com o Vefic também, antes já aconteceu com o da Risqué =/ Vai entender....)

E vocês, ainda apostam nos flocados?? Ou já enjoaram e não veem a hora de ter novos efeitos nas unhas??

Beijos

ps: olhem que coisa mais linda eu recebi da Wella porque ganhei um concurso de frases no Twitter





quinta-feira, 19 de julho de 2012

RD04 - Missha

Olá!!!


Tudo bem com vocês?

Hoje tem mais um post com a participação especial da Lilian (minha prima linda), que comprou algumas belezinhas na Esmalteria Curitiba e mandou as fotos para eu postar!!

Se as oncinhas já fizeram sucesso, esse aqui não ficará atrás, é o lindo RD04, da Missha. Vejam que lindo esse vermelho, que, para mim, tem efeito shimmer:






E o detalhe do vidro, é muito amor, não acham?? E para quem não conhece, a Missha é uma marca Coreana, que vende em vários países, mas pelo que sei aqui no Brasil somente via comprinhas no exterior mesmo ;)

As curitibanas ficam felizes com uma esmalteria com tanta variedade assim, quisera eu ter uma perto de mim!!

Beijos e bom restinho frio de semana!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Nova Parceria - Smart Life

Olá!!!

Tudo bem com vocês??

Terça-feira fria por aqui!!! Hoje venho anunciar mais uma empresa parceira aqui do blog!! Tão gostoso ver o trabalho dando frutos!! Para quem não conhece ainda a Smart Life, aqui vai uma descrição da empresa:

"A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)"






Confesso que os únicos produtos que já usei foram as Smart Caps Energy e o Smart Shot Energy, que realmente dão aquele gás naqueles dias em que mais precisamos, no meu caso, foi muito útil nos bimestres finais da faculdade ;)

Logo venho contar mais dos produtos da Smart Life!

Beijos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hera - La Pogee

Olá!!!

Tudo bem com vocês?? Mais uma fria semana começando por aqui!!!

O esmalte de hoje é de uma das marcas que mais tem durabilidade em minhas unhas, a La Pogee. Essas fotos foram feitas 4 dias após a esmaltação, apenas o extra-brilho da Risqué deu aquela craqueladinha básica...






Adorei a cor, um salmão meio pastel com microbrilhos dourados. 3 camadas para uniformizar bem a cor e a secagem foi rápida.

Hoje a noite vou me arriscar numa nail art, e vocês, qual a cor escolhida para a semana??

Beijos

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Black Lingerie - Revlon

Olá!!!


Segundona de feriado por aqui, tudo bem com vocês?

O post de hoje é com a participação super especial da minha prima Lilian, que não tem blog (ainda), mas que adora o mundo dos esmaltes, como eu!

Como ela mora em Curitiba, esses dias atrás mandei o link da Esmalteria Curitiba para ela conhecer, esmaltólatra como eu, não resistiu e saiu de lá com alguns vidrinhos e o primeiro que ela usou foi o Black Lingerie, da Revlon + M57 da Konad com esmalte para carimbo Rosa da Blant Colors. Olhem que combinação mais linda que ficou:





Eu amei as oncinhas com fundo preto, ficou diferentemente linda a estampa!!

Já usaram assim?? E quem quiser participar aqui do blog, é só mandar fotos e dados da esmaltada para o e-mail do blog que está na página "contato".

Beijos e uma ótima semana!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas de Oncinha e resultado do sorteio!!

Olá!!!


Tudo bem com vocês?

No post de hoje venho mostrar as unhas de oncinhas que fiz, no método tradicional, ou seja, sem plaquinha de carimbo.

Como base um nude basiquinho, o Fast Fashion 2, da Risqué e para o desenho pincel nº 0 e tinta para tecido:





Eu, particularmente, adoro essa "estampa" de onça, há quem prefira apenas no anelar, mas eu faço em todas as unhas, na maioria das vezes!

E agora o resultado do sorteio!!!

Rufem os tambores!!!!

.
.
.
.
.
.

E a ganhadora é:



Parabéns Débora!! 

Já mandei e-mail e ela já respondeu!!

Beijos e uma ótima semana!!