sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adesivo Mania - estampa de pele de cobra

Oi!!!

Tudo certinho com vocês?

A viciada em adesivos ataca novamente!! Dessa vez a estampa é de cobra e em todas as unhas, nem achei o resultado tão "perua" quanto achei que fosse ficar, olhem só:






Como base usei o branco da linha de Alta Definição da Ludurana e como top coat o maravilhoso e que só agora descobri ser perfeito para esses adesivos (quem me acompanha aqui sabe da batalha pelo TC dos sonhos), o Extra Brilho da Ideal! Primeiro uma camada bem fininha e depois de bem seco uma mais generosa! Ah! Esse adesivo comprei na Doce Lolita ;)

Espero que tenham gostado! 

Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. gostei Ju, mas em mim acho que ficaria perua, talvez usaria só como filha única

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, Ju!!! Uau!!! Puxa, eu nao tenho muita paciência pros tais adesivos (principalmente na hora de tirar os excessos dos ladinhos), mas qdo usei, usei o top coat ideal também, mas mesmo assim nao deu certo. SE eu usar adesivos de novo, vou fazer do jeitinho q vc falou pra ver se da certo!

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!