segunda-feira, 28 de maio de 2012

Azul Aviador + Zakzuk

Olá!!!


Preciso me redimir com vocês, eu sei...decidindo algumas coisas importantes na minha vida...mas prometo não abandonar aqui!!!

Um belo dia resolvi fazer as minhas unhas e eu toda bela e formosa escolhi o lindo Azul Aviador que pra mim é lilás. Talvez tenha sido culpa das três camadas que tive que usar, ou pura imperícia dessa pessoa que vos escreve, o fato é que ele estava com um brilho tão lindo que resolvi não passar extra-brilho até mesmo porque extra-brilho "estraga" esse tipo de tom e coisa de uns 40 minutos depois de esmaltar fiz caquinha, bati duas unhas e estraguei a esmaltação...ou não...

Pensei comigo, não tenho tempo para esmaltar de novo, já era noite de sexta-feira, o que eu fiz??? Coloquei bolinhas nele!!!

Vamos ver  resultado???





Para as bolinhas usei palito e o esmalte ZakZuk, da coleção ZakZuk da Sancion Angel, que tenho inteirinha:



Não teve jeito, fiz uso do extra-brilho. As bolinhas ficaram meio irregulares, mas a pressa foi inimiga da perfeição!

Agora me contem, vocês acham um jeito de salvar o esmalte ou tiram tudo e recomeçam do zero???

Não se esqueçam que tem promoção rolando gente, poucas inscritas, facinho de ganhar e estou pensando em incluir um prêmio surpresa....hehehehe Link na foto na barra lateral do blog =D

Beijos e ótima semana!!


4 comentários:

  1. Adorei a nail art ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    E aproveitar te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog.
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ainn eu adorei!!!
    Tb tenho esse azul e desisti de usá-lo...são tantas camadas rsrsrs....
    Adoro poás, acho que fica um charme!!!
    Quando faço arte nas unhas eu tento concertar, mas se não tem jeito eu arranco tudo mesmo huahuahua
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! ;)
    Adorei estas unhas...
    Gostei bastante do teu blog...ehehe
    Já estou a seguir!
    Beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!!!
    Você passou no meu blog para responder sobre os esmaltes Jade e eu queria pedia a você
    ver se verso do frasco tem um numero da fábrica, tenho uma cosmética de uma amiga que pediu para saber se tem entrega aqui por perto da minha cidade... dês de já obrigada ;)

    A em relação a esmaltação de der uma batidinha, passo um extra brilho por cima, se não der certo, começo do zero :(

    Beijos Ju
    Visite o meu blog: aliadosdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!