quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fimo de maçã

Olá!!!


Tudo certinho com vocês??

Primeira vez que uso fimos!! Comprei no Paraguai, na última vez que fui pra lá e se não me engano o potinho com 25 fimos custou uns R$4,00/5,00...não me recordo direito...assim que veio o potinho:



Gostei por vir num potinho que facilita na hora de guardar, tinha também o de morango, mas achei com cara de tudo, menos morango, aí não comprei....hehehe

Queria algo delicado, não usar em todas as unhas porque achei que não fosse me acostumar com relevo nas unhas. Usei o esmalte Mohda Búzios Luz e para fazer a francesinha, utilizei o Francesinha, da Ludurana.






Para aplicar o fimo, penei um pouquinho. Mas como fui ler nos blogs como é que se brincava com os fimos, não foi tããããão difícil assim! Passo a passo:

1. Coloquei extra brilho dos dois lados do fimo apoiado em uma folha de papel (fazer de outra forma achei que viraria uma meleca!).

2. Com um palito posicionei e apertei bem o fimo na unha.

3. 2 camadas de extra brilho para tirar parte do relevo que ele forma.

Vale a pena o trabalho, Ju?? R. Claro que vale!!! Fica lindo!!!

Espero que tenham gostado!! Beijos

ps: já quero comprar mais fimos, alguma menina de Ita se habilita a dividir as centenas que vem??hehehe

6 comentários:

  1. eu me habilito Ju \o/
    to dentro ahsuda
    não tenho fimos, acho uma graça,e to querendo
    adorei a combinação, esse vermelhão ficou uma fofura.

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que diferente o potinho que veio os fimos
    normalmente sao potes com vriso modelinhoss

    comprei esmaltes dessa marca quando
    fui pro paraguaii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofinha essa maneira q vc utilizou!!! Eu tbm curti muito os fimos!!! é um diferencial bem legal!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queremos fimos! Queremos fimos! Queremos fimos!

    Eu topo!

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc lembra aonde comprou eles?
    Se puder me ajudar tativalus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!