sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deep Purple - Sally Hansen

Olá!!!


Sexta-feira de muito sol e calor, espero que estejam animadas/os para o final de semana!!

Para o esmalte de hoje só tenho uma palavra para defini-lo: MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Olha que quando o vi na prateleira não foi minha primeira opção de compra (ia comprar um azul), mas agora estou in love com essa cor!! Repetirei ela com certeza!!!hehehe

Devem estar se perguntando, mas o que esse esmalte tem???

Vejam com seus próprios olhos essa belezinha:








Confesso que comigo nem tudo são flores! Passei duas camadas, lá pelas 14hrs e fui dormir exatas 12 horas depois e quando acordei o esmalte estava todo riscadinho de marcas de cobertor =(

Solução: mais uma camada e top coat nele, que deixou do jeito que está nas fotos acima!

Conseguiram ver como ele adquire diversas nuances dependendo da iluminação?? Ele tem uns micro-brilhos roxos e azuis que o tornam único e com certeza meu roxo favorito!!

No mais, sem reclamações. Textura ótima, não mancha, foi fácil de limpar, pincel perfeitinho (amo os da Sally) e de quebra uma cor que ficou linda de viver em minhas mãos!!

Beijos e um ótimo final de semana!!




4 comentários:

  1. nunca usei um SH!!! E tem uns muito lindos msm né!! esse é um!! certeza!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspto.com

    ResponderExcluir
  2. achei um luxo Ju
    Vanessa se não tem esse, deve estar babando rs.

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha a Mel falando de mim aí em cima! Kkkkkkkk!

    Realmente, lindíssimo! Achei parecido com o meu NYC Purple Pizzazz Frost... Mas eu o compraria tb, pois roxo nunca é demais, mesmo q sejam parecidos! Kkkkkkk!

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!