sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Angel - Derma Nail

Olá!!!


Tudo bem?? Me desculpem por não ter postado na quarta-feira, mas o calor estava impossível e eu estava cheia de coisas para fazer....

O fofo de hoje é hipoalergênico e é lindo demais!! Da querida parcira aqui do blog, a Derma Nail, mas esse não veio de parceria, veio de um concurso que ganhei no ano passado...hehehe

Todas sabem da minha paixonite por tons lavanda e esse é muito lindinho! Dá um acabamento meio transparente e isso eu achei que deixou as unhas bem delicadas, para aqueles dias em que queremos mãos de menina moça.




Duas camadas, pincel ok e durabilidade idem.

Na foto está sem extra brilho, porque em tons assim acho que ele faz alterar a cor (até já fiz post sobre isso).

Um excelente final de semana para vocês, aqui torcendo para esse calorão dar uma amenizada!!

Beijos

4 comentários:

  1. lindooooo bem delicadinho ameiiiii

    Bom final de semanaaaaa
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU já usei esse lindo!! Em mim não ficou assim tão clarinho, mas é lindo demais!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que corzinha mais fofa Ju
    meiga demais

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro lavandas tb... Afinal, sao roxos tb... Só q clarinhos!

    Lindo esse.

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!