terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Unhas, make e look de Reveillon!!

Olá!!!


Como foi o final de ano de vocês?? O meu foi uma correria e quase que não deu tempo de fazer as unhas do jeito que eu queria...mas consegui!!

Esse post era para ter saído ontem, mas como fui ao cinema, não deu tempo...

Resolvi fazer um degradê esponjado em tons de verde, usei esses esmaltes aqui:



1º - Vintage Polish (Eyeko) na unha toda.
2º - Amazônia (Cora)
3º - Verde (Extase)
4º - Lovotics (5cinco)
5º - Kiss and Teal (Jordana) - duas camadas na unha toda

Resultado:



Ficou lindo, não acham?? Nem preciso dizer o quanta chama atenção essa técnica, toda vez que faço me perguntam como é que é feito esse degradê.

Agora a make:



Preparei a pele com a base Custom Creations, da Revlon, optei por não finalizar com pó. Usei corretivo da Duda Molinos nas olheiras e primer para sombra do O Boticário (amo e não sei mais passar sombra sem ele).

Nos olhos utilizei a sombra Fashion Foward, da linha Color Design da Lancôme e também o delineador em pó (na função sombra) na cor Ônix da L'Oreal. Nos cílios a máscara Volum Turbo da Maybelline e na linha d'água o lápis de esfumar da Avon. Como blush utilizei o Beyond Natural Blush and Bronzer, também da Revlon.

E agora o look (deveria ter feito uma foto melhor, sorry):



Gostaram da minha produção para esperar 2012??

Beijos e uma ótima semana!!

6 comentários:

  1. Eu achei linda!! Verde é uma ótima cor para esperar um novo ano!!!!

    Feliz 2012!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju ficou lindissima... da cabeça aos pés *---* vi suas fotos no face e o vestido é lindão também *-*
    adorei as unhas, especialmente quero tentar usar esse degradê de várias cores hehehe

    feliz ano novo ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei seu blog e esse degradê em esmaltes verdes!

    Já estou seguindooooo

    besitos


    www.esmaltesdadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. juh
    sou de itapeva tambem e to cum o blog : vou de pimenta

    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com/ segue la bjos
    pimenta

    ResponderExcluir
  5. tudo liindo!
    como a Pimenta mari eu tb sou de itapeva
    li seu comentario no blog dela e adorei a ideia de um encontrinho com as blogueiras daqui

    beijo
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindísima!
    Feliz 2012. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!