sexta-feira, 29 de abril de 2011

Twist - Hits

Oi gente!!


Tudo bem com vocês?

Estou numa correria, mas não posso abandoná-las...ehehe

Esse esmalte já usei faz uns dias...coisa mais ryca!! As fotos não fazem jus à beleza dele não!!




Deu um certo trabalho, ele fica meio transparente e pra cobrir em duas camadas foi tenso...hehehe

Mas vale a pena...azul lindo e os flocos dão um toque todo especial por não serem usados como top coat, por estarem envolvidos na base do esmalte.

E a Barbie??Gostaram??rsrsrs

Beijoos

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Golden Sea - Milani

Olá!!


Hoje venho lhes mostrar um esmalte que está nas minhas unhas desde sábado e  sem nenhuma lasquinha, o Golden Sea, da Milani.

Ouvia falar que os Milani são os Impala dos importados, hoje posso dizer que é verdade, afinal, usei 3 camadas para cobrir as unhas. Vale a pena?? Essa cor vale e muito!!!



Não sei se conseguem ver na foto, mas ele tem uns brilhos dourados no meio que são a coisa mais linda, de longe é o azul mais bonito que tenho!! 

Não consigo me lembrar de nenhum nacional que seja parecido com ele, sabem me dizer algum??

Já vou adiantando que ainda tenho Eyeko, Revlon, Jordana, etc para mostrar a vocês...admito, amo os importadinhos...hehehe

Beijos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parceria Derma Nail

Olá!!!


Como foram de Páscoa?? Muito chocolate e comemoração em família??


O post de hoje é para mostrar as coisas lindas que recebi da Derma Nail, são 3 esmaltes, uma base fortalecedora e um removedor sem acetona.



O bacana dessa linha é que ela é toda hipoalergênica, sendo que a marca conta com uma gama muito boa na linha de tratamento. Pelo que pude ver no catálogo de cores da marca os esmaltes, apesar de serem hipoalergênicos, tem cores lindas e antenadas com as últimas tendências do mundo dos esmaltes.

Acho bem legal isso porque tem muita gente alérgica a esmaltes, mais do que imaginamos! Em breve posto as demonstrações das cores que recebi.

Já estou usando a base fortalecedora, mas não da forma que recomendam - 30 dias sem esmaltar eu não resisto!!rsrsrs palo que posso sentir a base é muito boa, não é daquelas que a gente vai passar o esmalte e ele não adere à base.

E vocês, já conhecem essa linha?? Tem pra vender na cidade de vocês??

Beijoos e um ótimo começo de semana!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Magma - Big Universo

Feriadão começando...uhuuuulll

Hoje venho lhes mostrar o Magma, da Big Universo.

Queria algo diferente, por isso a base dourada do esmalte da Eliana que já mostrei aqui no blog. Dexei o esmalte secar bem, mas ainda assim o craquelado puxou a cor de baixo (oi??). Vejam:



Outro detalhe que aprendi errando, ficou manchado com o extra brilho passado logo depois da esmaltação, fica a dica de esperar secar bem antes de passá-lo!!

Tirando esses poréns, achei a combinação linda, e vocês??

Beijooos

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vulcanic Red - Maybelline

Oie!!!

Hoje venho mostrar o esmalte que usei no meu aniversário, o Vulcanic Red da Maybelline. A marca dispensa apresentações, super pigmentado, um tom metálico lindo, passei duas camadas por costume. O pincel dele é um show a parte, esmaltei a 01:00 da manhã e quase não fiz sujeira, pois as cerdas são cortadas arredondadas e o tufo é chato.




Cor linda que apaixonei, esse veio da Argentina, alguém encontra dele aqui no Brasil?? Ele promete 7 dias de duração da cor, mas dado meu final de semana atribulado, uma lasquinha ou outra foi inevitável...essa foto foi hoje pela manhã, estou com ele desde a madrugada de sábado.

Beijooos

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vibrancy - Eliana

Olá!!!

Como vão vocês??

Já vou avisando desde hoje que amanhã é meu níver...rsrsrs...estou em dúvida entre que cor de esmalte usar, um vermelho ou um azul, importados porque faz jus à data...hehehe Podem me ajudar??

O esmalte de hoje é lindão, phyno demais:



Duas camadas, boa cobertura, fácil de passar e de limpar. A textura desses esmaltes é diferente, só usando pra saber.

Gostam de dourado?? A Avon está lançando um, creio que é uma cor que junto com o vermelho é elegante pra caramba e atemporal!!

Amanhã trago o eleito para o dia dos meus 27 aninhos!

Beijooos

terça-feira, 12 de abril de 2011

Oi minha gente!!!

Venho mostrar as coisas fofas que recebi da Risqué!!

Sei que já devem ter visto esses mimos lindos em outros blogs, mas a fofurice dessas coisas me fez trazê-las aqui:




São os 5 esmaltes da Isabelli Fontana e também o 01 - Preto Fosco. Ainda não usei nenhum deles, mas minha mãe já atacou o Preto Fosco e colocou o Star como cobertura. Ficou lindo!! perdoem-me por não ter tirado foto =/

Por hoje é só, dia corrido!!

Beijoos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vulcano - Big Universo

Oi gente!!!

Como foi o final de semana de vocês???

Eu estou absolutamente cheia de coisas pra fazer, cheia de fotos e sem tempo para preparar mais posts para vocês...sei que é passageiro, questão de adaptar o tempo do trabalho e da pós ao blog...hehehe

Vamos ao esmalte do dia, que na verdade já tem vários dias que usei...srsrs, o Vulcano, da Big Universo, sobre o Cascais da Dote.





Primeira impressão do craquelado: chato de passar...rsrsrs
Como ele seca muito rápido, a gente tem que ser meio ninja pra passar ele sem fazer caquinha.
No geral achei o efeito bem bonito, lembrando que quanto mais fina a camada que passar dele, menorzinho fica o craquelê. Achei que sem top coat ficou mais bonito no dia seguinte, na última foto vocês podem ver que ele ficou meio esbranquiçado.
Outro detalhe que vocês já devem ter visto: deixar o esmalte de baixo secar muito bem antes de passar a cobertura craquelada, senão o craquelado fica estranho.
Mais uma dica que aprendi errando: deixar secar muito bem o craquelado antes de passar top coat, ok?? Senão o craquelado mancha.

Sei que são vários poréns os dele, mas creio que valha a pena, pois o efeito é lindão!! Gostei bastante do efeito do preto no azul marinho e vocês, o que acharam??

Beijos





quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades Risqué

Olá!!!

Tudo certinho???

Sei que muitas de vocês viram por aí as imagens dos lançamentos Risqué, tanto de make quanto de esmaltes, masssssss eu preciso mostrar porque simplesmente amei o que vem por aí. 

Seguem os releases que recebi da marca (parceira aqui do blog =D):

Risqué lança linha de maquiagem para os lábios

Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.

A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.

De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.

Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo -  www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.

O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.

Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*.


Conheça os itens da nova linha de Maquiagem para os Lábios Edição Especial Risqué Penelope Charmosa:


Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude   Pink e  Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.



Da direita para esquerda: Risqué Momento Penelope, Risqué Atitude Pink,
Risqué Charminho Nude e Risqué Apuro Vinho.


Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.







Da esquerda para direita: Risqué Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink.


Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.




“O lançamento da linha de maquiagem para os lábios Risqué Penelope Charmosa insere a marca, já renomada no mercado de esmaltes, em um segmento novo e altamente representativo para o mercado de cosméticos: o de maquiagem para os lábios. Com essa Edição Especial, Risqué traz inovação para o varejo e pretende consagrar-se nesse mercado da mesma forma com que fez com os esmaltes, com a qualidade e preocupação que sempre teve com as suas consumidoras,” afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.

Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.


Descrição: C:\Users\2show\Desktop\kit1.pngDescrição: C:\Users\2show\Desktop\kit2.png











Os produtos da Edição Especial de Maquiagem para os Lábios chegam às lojas em abril.


Agora as novidades esmaltísticas propriamente ditas:

Estreia a nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué
Assinada por Reinaldo Lourenço, a inédita linha apresenta nove esmaltes dignos de Oscar
A marca Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué, que traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. Os amantes da sétima arte e os fissurados em esmaltes celebrarão a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.

Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.

Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:

Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.

Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco.

Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, esse resgate da sofisticação nos tons de esmaltes é uma tendência para a estação: “As cores da Coleção Cine Risqué são finas e elegantes, e vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. O inverno combina com tonalidades clássicas e essa nova linha é uma grande aposta, pois transporta a mulher para o mundo do cinema e do glamour”.


A Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de abril.


Preço sugerido: R$2,75

SAC: 0800 011 11 45  

Muita coisa linda chegando, não acham??? Das tendências que mostrei aqui semestre passado vejo muitas se concretizando...isso só me anima a fazer mais posts tendencinha pra vocês...hehehe

Beijos e uma ótima quinta!!



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resultado Concurso Cultural Biodolce

Oi!!!!

Era para ter saído ontem...sorry...mas hoje estou divulgando as ganhadoras.

Foram poucas participações, gostaria de saber o motivo meninas...falta de uma mecânica mais simples de participação??

Bem...vamos às felizardas que serão contatadas pela empresa!!





Parabéns Amanda e Elaine!!!

Coloquei um certo e um errado nas respostas para vocês verem!!

Beijoss

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cascais - Dote

Oie!!

Como foram de final de semana?? O meu foi corrido, cheio de emoções, com tristezas e alegrias!!

Trago hoje um esmalte que há tempos estava na fila e eu vivia adiando, o Cascais. Azul marinho lindo, cheio de brilhos, encantador!!

Esse ainda veio no Amigo Secreto Esmaltístico, sentiram como faz tempo que ganhei ele...rsrsrs Lindo-lindo, thanks novamente Paulinha!!

Vamos às fotos:




Duas camadas, brilho lindo e cobertura muito boa!! Usei o Intensificador de Brilho Vefic por cima...já virou meu queridinho...hehehe Explico: brilha muito e garante esmalte livre de marcas de edredon, passei o esmalte e fui dormir uma hora depois...é ou não é pra amar um produto assim??

Aproveitar e compartilhar minha descoberta de sábado...na cidade em que faço a pós encontrei esmaltes das mais variadas marcas...comprei meu 1º Rivka...rsrsrs

Beijos e um ótimo começo de semana!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hidratante Facial Noturno - Biodolce

Oi!!!

Hoje venho lhes mostrar um produto que recebi há uma semana, o Hidratante Facial Noturno da Biodolce igual ao que está sendo sorteado aqui (corram que é só até terça).



Como podem ver, o pote de 50g é gigante, vem bastante produto, a impressão que dá é que vai durar bem mais de um mês =D

Olhem só o creme:



Por mais que seja um creme, a textura não é oleosa. poderia ficar aqui falando de princípios ativos e blá-blá-blá, mas prefiro dizer o que notei nesse semana de uso:
1. pele visivelmente mais hidratada.
2. pele mais lisinha e macia.
3. pele viçosa sem ser oleosa.

Estou passando ele toda noite, desde sexta passada, após lavar o rosto com sabonete próprio. Um tiquinho dá pra espalhar pelo rosto e pelo pescoço, por isso afirmo que fácil-fácil ele dura mais de um mês, arrisco dizer até dois meses.

As mudanças podem ainda ser poucas, mas venho contar depois de um mês a diferença que senti, está bem??

Aproveitem que no site ele está com um precinho especial.

Beijooos