sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Baratinhos que adoro!!!

Olá!!!

Estou sem meu computador, minhas fotos todas por lá e estava sem saber o que publicar no blog quando pensei: por que não falar de produtos que adoro e que não precise fazer resenha??

Lançada a proposta, mostro a vocês um shampoo e um condicionador que estou usando há duas semanas e estou in love por eles!!



SHAMPOO MIX DE MANTEIGAS

PRODUTO: O novo Shampoo Mix de Manteigas é a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. O Shampoo Techno Hair Mix de Manteigas tem em sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso shampoo restaurador dos cabelos que agem por muito mais tempo.



CONDICIONADOR MIX DE MANTEIGAS

PRODUTO: O novo Mix de Manteigas é a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. O Condicionador Techno Hair Mix de Manteigas tem em sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso creme restaurador dos cabelos que agem por muito mais tempo.


O que eu tenho a dizer sobre eles:

- custo benefício ótimo, os dois juntos saíram por volta de R$10,00
- cumpre o que promete!!
- não deixa o cabelo pesado (meu cabelo nem está ressecado, mas como começa a temporada de piscina, quero deixá-lo blindado contra agressões - hidratação preventiva).
- deixa o cabelo soltinho e com um brilho lindo.
- acaba com o frizz.

Super recomendo!!!

Beijos e boa sexta-feira a todos!!

2 comentários:

  1. Olá querida lindo seu blog, tbm sou daqui de Itapeva, o meu blog é sobre sapatilhas, pass alá?

    voudesapatilha.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Uhuuullll...mais uma Itapevense na blogosfera!!

    Vou passar lá sim!!

    Bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!