quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gel-creme Controle do Brilho FPS 15 - Biodolce

Olá!!


Sabe aquele produto/marca que chega de mansinho e quando a gente percebe já não sabe viver sem?? Assim foi com o gel-creme da Biodolce.

A marca é parceira aqui do blog e já tinha me enviado um hidratante facial noturno para testar e resenhar. Recentemente fez uma ação com as blogueiras e deixou que escolhesse-mos qualquer produto da marca para testar e resenhar.

Escolhi o gel-creme controle do brilho FPS 15 após ler mais sobre ele:



"O Biodolce Gel Creme Hidratante FPS 15 possui fórmula exclusiva com microparticulas de titânio e polímeros de origem natural que irão absorver o excesso de oleosidade conferindo efeito mate. A presença de emolientes naturais específicos para este tipo de pele garantem a hidratação e suavidade na medida certa.
Diferencial

  • Micropartículas e Polímeros de origem natural que absorvem a oleosidade da pele ao longo do dia;
  • Fórmula oil-free específica para pele mista à oleosa;
  • Promove efeito mate;
  • É de rápida absorção;
  • Filtros solares não oleosos, que previnem o envelhecimento precoce da pele e manchas solares.

Resultado

  •  Sua pele fica protegida dos danos da radiação solar devido o FPS 15, e sem aspecto oleoso. As micropartículas absorvem a oleosidade conferindo um efeito mate, além de manter a pele macia e hidratada."

Fato: minha pele fica opaca o dia todo!!! Apesar da correria!! Tem 75g e rende muitooooo...só um pouquinho dá pra aplicar no rosto e colo! E a pessoa preguiçosa que vos fala enquanto o verão não estiver gritando lá fora vou manter o FPS 15 pela praticidade de pela manhã aplicar um só produto.

A textura é gel-creme mesmo, deixa a pele hidratada e fresquinha!

No site da Biodolce ele está esgotado( http://www.lojabiodolce.com.br/produto/gel-creme-controle-do-brilho-fps-15-75g-.html ), mas custava R$42,50. Investimento que vale a pena se você tem pele tendente a oleosa como a minha!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!!