quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lançamentos - Cora Duo Chrome

Olá!!


Estou em falta com vocês, eu sei, mas semaninha está bem cheia!!

A Cora, parceira aqui do blog, me mandou o release oficial dos Duo Chrome que eu já mostrei aqui!!

Olhem que fofos:



A Cora tem buscado inovar a cada nova coleção, buscando matérias primas diferenciadas trazendo efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.
Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas, a Cora inova mais uma vez e traz a coleção Duo Chrome.
A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.

A coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50



Eu já vi ao vivo, brilham muito, fogem aos Duo Chrome clássicos, mas não deixam de ser lindos por conta disso!!


Já estou com várias fotos prontas, espero que semana que vem o ritmo se normalize por aqui!!


Beijinhos!

4 comentários:

  1. Amei a coleção.Parece linda!!!Vou aguardar chegar na minha cidade!!!Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. tô pagando pra ver esses esmaltes ahauhauahua espero que chegue logoooooooooooooo
    xero juh

    ResponderExcluir
  3. hummm quero ver nas unhas alheias primeiroooo hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes da Cora prometem,hein? Pena que a marca ainda não chegou aqui em Recife.

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!