quinta-feira, 26 de maio de 2011

Craquelando as unhas da mamãe!!

Olá!!!


Hoje as unhas que aparecem aqui são de alguém muito especial: minha mãe!!


Para sua primeira aparição aqui ela escolheu como base o Pôr do Sol, Sancion Angel e para craquelar o Vulcano, Big Universo. Deixando o blá-blá-blá de lado, vamos às unhas:




Linda a combinação né??

Na medida do possível trarei as unhas da minha mãe aqui!! Ela me contou que numa loja pararam todas as vendedoras para ver as unhas dela, show, não acham??

Beijoos

2 comentários:

  1. Oi Ju, eu achei a combinação de cores bem legal.
    Hoje fui numa loja com minha filha ea vendedora estava com um craquelado bem legal também de vermelho e dourado, ainda não usei esse esmalte mas fiquei com vontade!

    Sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. ah juu ficou legal =)
    parece que o vulcano "sugou" Um pouco a cor de baixo não??

    =)

    sua mamis fazendo sucesso na loja huahua =) tá certa ela de inovar ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!