terça-feira, 1 de março de 2011

Zazá - QTock

Olá!!


Era pra eu ter postado ontem, mas como foi aniversário do meu pai, a correria estava geral aqui em casa!!

Venho mostrar-lhes meu primeiro QTock, mas não meu primeiro Zazá rsrsrs

Lilás lindinho, vejam:



Está com 3 camadas, meio ralinho e de acabamento transparente, qualquer dia comparo ele com o gêmeo de nome e tonalidade, o Zazá da Cora!!

Brilho ok e secagem ok também!! Paguei, se não me engano, R$1,50 nele.

E o que acharam?? Eu achei uma cor bem menina-moça e própria para aquelas que buscam variações ao tradicional Renda!

Beijos e  um ótimo começo de semana!!

Um comentário:

  1. ADOROOO esses tons de lilás. Acho bem fofinho...

    Bjinxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!