quarta-feira, 30 de março de 2011

Raio Gama - Big Universo

Minha lista de posts já estava grande, mas tive que passar esse esmalte muito especial na frente!!

Me primeiro flocado!! Quem acompanha meu Twitter já sabe que ganhei ele numa promo do pefil da Big Universo, pois bem, ele chegou ontem para mim, imaginem a felicidade da criança aqui...rsrsrsrs

Fiz vários testes com ele (o vidrão grande proporciona esse ócio criativo) e acabei escolhendo duas bases para mostrar a vocês:




No grafite metálico do Tatoo da Risqué e no Preto Fosco da 5cinco.

Confesso que gostei mais do efeito no preto, mas o grafite é uma opção mais discreta às que não gostam de um tom muito escuro nas unhas.



Como os flocos são azuis, na base azul não gostei muito do efeito, achei que apagou a beleza dele.

Achei o esmalte lindão, com duas camadas dele os flocos apareceram bem. Delicinha de passar e dá acabamento lisinho nas unhas ;D Um super parabéns à Big Universo!! Flocado de qualidade!!

Espero que tenham gostado desse lindo!!

Beijos

5 comentários:

  1. Pode chorar pq não tenho?? hahaha
    Achei lindo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse flocado.
    Será que o pessoal ainda quer flocado?
    Estou pensando em trazer mais da Color Club, será!?
    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Gostei dele em todas as opções, mas confesso que no fosco eu jogaria um top coat... Ele fosco não é tão legal!


    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!