segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Azul Splash - FIAT

Olá!!!

Tudo certinho com vocês?? Como passaram o final de semana?? Eu peguei uma gripe daquelas de pingar o nariz de tanta coriza =/ Mas ainda assim foi um bom final de semana...namoradão estava aqui na terrinha...hehehe

Vamos ao esmalte da vez!! Sei que muito poucas tem acesso a ele, pois vem de uma ação promocional, mas ele é lindo e super vale a pena ser postado!!

Vejam só minha lindeza:




Duas camadas e uma de extra brilho. Durou bem uns 5 dias intacto na minha unha e olha que nem esmalte vendável é!!! Qualidade muito boa, não mancha e é uma delícia de passar e limpar!

A única coisa que não me agrada nele é que tem algumas partículas pretas no meio que não consegui identificar o que seja, no dedo mínimo vocês podem observar uma dessas sujeirinhas, bem perto da minha pinta!

E aí, gostaram dessa fofurinha??

Beijos

12 comentários:

  1. Oi Ju!!!!!

    Vim comentar aqui...hahahahahaha
    Então muito lindo esse azul...do kit que você me deu, eu realmente passei na unha .....ooooooooooooooooooooooooooooooo..........
    ficou massa até....passei as três cores pra ver como ficava...eu realmente estranho mto esmalte na minha unha...ai minha cunhadinha...adorou o azul escuro...e acabou levando....e ai...a vez que ela foi lá em casa...ela foi usando o esmalte...toda feliz...ela ama esmalte azul!!!
    Aaaaaa...amanhã eu posto teu kit no correio...
    Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legalll
    ameiii eu quero =)

    aii gripe q saco neh?! odeio ficar doente...

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que legal! *-------------*

    rs, super queria um vidrinho desses, OIASDLKASLK.

    poxa, gripe é mt tenso mesmo.. outro dia desses fiquei tãaaaaao mal ://

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei!Que azul maravilhoso,ficou lindo!Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. eu fikei taummmm loka por esses esmaltes...
    penaaaaaa q num tenho =///

    kiisses!

    ResponderExcluir
  6. nao vou comentar tenho inveja dos esmaltes da fiat
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Juh é lindo d+ e ainda durando 5 dias... ja quero ahauahaha

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. O Verde Box tb deu isso Ju
    Mas é lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. menina, que azulaço,é pra tudo ficar azul mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte bonito, o tom de azul é lindooo!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola, adoreiiiii a Cor! Tb adoro esmaltes azuis e esse é um arraso!
    Estou te seguindo, da uma passadinha lah no meu blog:
    www.todaenfeitada.blogsot.com

    bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!!!

    Obrigada pelos comentários...estava viajando e a véspera da viagem foi bem corrida, aí não consegui programar posts para vocês...

    Creio que hoje a noite ou amanhã pela manhã as postagens voltem ao normal!!

    Obrigada por estarem sempre por aqui!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Menina do céu, onde vc arrumou essa coisa linda hein? Muito fofa essa cor, e ainda durar 5 dias?
    é muita coisa boa!

    beijos

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!