quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Xangai - Ludurana

Olá!!!

Como vão vocês??

Posso dizer que ainda estou adaptando a minha rotina a trabalhar em período integral, por isso os posts ainda esporádicos...prometo melhorar esse mês, tá?? Até mesmo porque tenho um monte de esmaltes para mostrar a vocês!!

Vamos ao esmalte que estava em minhas unhas, Xangai, da Ludurana.

Ludurana é uma marca Paraense que está crescendo muito e duas coisas me chamaram muita atenção na marca, a variedade de cores e a qualidade dos esmaltes, sendo que algumas linhas já são livres de tolueno e formaldeído (como a Alta Definição, recém lançada na Feira Beauty Fair). Esse aqui veio direto de Belém pra mim, sei que é feio perguntar preço de presente, mas criei coragem e perguntei pra minha amiga quanto foi que ela pagou lá, até mesmo porque acho interessante termos noção. Resultado, em Belém ele custou R$1,80.


Essa foi a foto que achei mais fiel à cor, tirei várias e foi muito difícil captar a cor real. Nas fotos que vi dele por aí, a maioria não o retratava com fidelidade. Desafio recompensado, porque a cor ficou muito parecida, é um tom de rosa muitooooo diferente, daqueles que fazem a gente ficar paquerando a unha da gente!!

3 camadas (sou chata, detesto manchinhas) e uma de extra-brilho da Colorama. Resistiu firmemente à lavagem de louça, tirei porque precisava trocar a cor do esmalte mesmo...hehehe

Mudando um pouco de assunto...às promonautas de plantão: em breve terá promoção aqui no blog, dois prêmios estão garantidos.

- DVD de Crepúsculo
- Livro a Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Com participação da minha amiga que já tinha comprado os prêmios para o blog dela, mas pediu para fazer a promo no meu, que tem mais seguidores...hehehe Por sugestão dela, será um concurso cultural e ainda estamos esquematizando como será =D

Falei que viriam novidades??

Espero que tenham gostado!!

Beijoss

2 comentários:

  1. Juh...comprei esse para a Tammy! uma cor lindaa! Concurso...esperandoooo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vim contar que ganhei da Joi e ela falou antes. É lindo. Louca pra usar, mas a fila ta loooooooongaaaaaa!!!!!

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!