sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Concurso cultural

Oi!!!
Tudo bem?
Hoje posto a segunda promoção aqui do blog:


CONCURSO CULTURAL CREPÚSCULO

Prêmios iniciais:

1) DVD Crepúsculo + 1 esmalte Sancion Angel
2) Livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner + 1 esmalte Sancion Angel

Funciona assim, se você quiser concorrer ao DVD, basta formar uma frase utilizando FILME e ESMALTE. Se quiser concorrer ao livro, uma frase com LIVRO e ESMALTE.

Como é um concurso cultural, a frase mais criativa de cada grupo ganha o prêmio de acordo com a opção LIVRO ou FILME. Farão parte da comissão julgadora eu, meu irmão e minha amiga Elaine (dona do Potinho de Filmes, linkado ali ao lado).

Para participar é simples, basta seguir algumas regrinhas:

1- Seguir o blog
2- Deixar e-mail de contato válido
3- Preencher este formulário AQUI

Fácil...fácil!!! Ah!!!Vale mais de uma participação por pessoa!!Envie quantas frases quiser!

PARTICIPAÇÕES VÁLIDAS ATÉ: 23H:59M DE 12.10.2010

RESULTADO: ATÉ 31.10.2010

(quem ganhar terá até 48hrs para retornar o contato, por isso é importante colocar um e-mail que você abra todos os dias)

Coloquem a criatividade para funcionar!!Conforme for me empolgando com a promoção eu vou aumentando o prêmio, ok??

Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!!