sexta-feira, 17 de setembro de 2010

China Glaze

Oi!!
Tudo bem com vocês??
Hoje vim mostrar minhas últimas aquisições:


QT e L8R G82 - China Glaze


Comprei na loja que coloquei o cartão de fundo. Não, ela não é parceira do blog, mas como a compra foi muito tranquila, a vendedora super atenciosa, achei válido mostrar aonde comprei, pois sei que muitas querem e não sabem aonde achar produtinhos importados a preços acessíveis.

Bem..vamos aos swatches:


Depois de testar um em cada unha escolhi o L8R para passar. 



E então??Viram como ele é lindoooo??
Me apaixonei pelo efeito holográfico!! As fotos dão uma ideia do que ele é pessoalmente, não fiz foto no sol porque hoje o tempo está meio nublado aqui, mas quando o fizer, posto aqui, ok??

Às curiosas, alguns detalhes:

- o efeito é mais discreto do que pensei, é lindo, nada carnavalesco.
- não passar top coat (aprendi no Nosso Vício)
- para passar te que ser rápida, não é um esmalte de se ficar alisando muito com o pincel, senão mancha.
- não dá trabalho para passar, tem consistência super fina.
- secagem super rápida.

Bem meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado!!
Em breve o QT e duas resenhas de produtinhos que recebi de empresas parceiras do blog!!

Beijos e obrigada por passar aqui!!

13 comentários:

  1. Lindissimooooooooooos...amei!!! bjs!
    BellaRedcherry.

    ResponderExcluir
  2. E eu continuo aqui sonhando com o meu holográfico. Um dia quem sabe, mas os seus são lindíssimos. Parabéns pela compra.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o QT na DutyStore tbm, estou louca que chegue
    São lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sonia: são lindos mesmo!!

    Amanda: passei a dorá-los tbm!!

    Tammy: os meus consegui comprar antes do que imaginava e valeu cada centavo!!Obrigada!

    Tielen: vc irá amar o QT, é um luxo só!!

    Obrigada pelos comentários!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    Não sabia que tinha um blog!
    Parabéns muito legal!
    Sou a Renata da Duty Store e vou passa por aqui sempre.
    Amei o post e fiquei muito feliz que gostou da compra!!
    Beijos e obrigada pela recomendação!!

    ResponderExcluir
  6. Huhu JUh... esperando os que encomendei no Desapegada! E comprei meus primeiros holos no ML, depois posto quando chegar..a vendedora super atenciosa... qualificação 10!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ju sua malvada mostrando esses esmaltes ahauahuaha adorooooooooooooooooo meu preciso urgente de um holo pra chamar de meu aahuahauhauaha

    amei amei amei

    ResponderExcluir
  8. lindos, mais nunca usei :/

    já estou te seguindo, passa lá no Contem 8ml tbm

    beijos

    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Renata - Obrigada por passar aqui!!Em breve o post sobre o QT!!Quando gosto de uma coisa recomendo mesmo!

    May - sou malvada não!!Se pudesse teria mais holos!!rsrsrs Logo consegue o teu =D

    Valéria: Oi!!Obrigada por passar aqui...passarei lá sim!!

    Muitos rostinhos novos por aqui, não sabem o quanto fico feliz!!Obrigada a todas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ISSO SIM É HOLOOOOOOO
    *-*
    huahuahuauhahuhau


    XD
    adoooorei juuu ;D

    ResponderExcluir
  11. hi!
    nice blog
    maybe you'll visit mine sometime and follow it
    http://konadnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dri: devo concordar...hehehe


    Maryya: thanks for your visit!!!

    Beijos and Kisses!!

    (viram só, comentário gringo...adorei!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!