domingo, 11 de julho de 2010

Vencedora do sorteio

Finalmente tenho aqui a vencedora!!!

O sorteio foi feito pelo site Randon.org



E o número sorteado é da:



Sim!! Ela cumpriu todos os requisitos do sorteio!!

Stephanie!!Parabéns!!

Aguardo resposta do e-mail até terça 11:30!!

Beijos a todas e logo teremos mais promoção por aqui!!


ps: fico devendo a foto de todos os prêmios, pois torci meu tornozelo e não tenho como sair de casa para comprar o último dos 6 esmaltes do kit, espero que compreendam!! =D

Um comentário:

  1. Gente, muuuito obrigada!!! *.*'
    Sei que estou sumida de nooovo mas estou sem msn (nem enviei as fotos do sorteio da Pri... =/) então nem ando entrando muito... mas logo eu vou resolver esse problema... ^.^'
    De qualquer forma, brigadão, Ju! =***

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!