quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais novidadezinhas!!

Olhem só...criei uma viciada em esmaltes...mas não em usá-los...em comprá-los para mim...hehehe

Thanks pelas compras Elaine!!! Sabe que tem bom gosto né??? Pois é...a Elaine é chique...está no Norte...em Belém-PA...aí ela está de olho em novidades que não acho aqui no Sul!!


Mais vidrinhos chegando, desta vez Ludurana:


Violet Lumi - Lilás - Roxo


Paixão - Xangai - Nina


Ai gente...o que faço com a curiosidade??? Esperar até agosto pelos bichinhos...rsrsrs

Conhecem essas cores?? Já usaram delas??

Beijos

8 comentários:

  1. hauaha ae vai ter ludurana ahauha eu gosto bastante da qualidadeee e as cores belasss

    ResponderExcluir
  2. Caramba, e nem tem Ludurana aqui... gostei tanto das cores... =//
    XDDD

    ResponderExcluir
  3. Anita - são lindas mesmo!!Curiosíssima pra tê-los em mãos...hehehe

    May - aqui não acho Ludurana!!

    Steh - verdade...por aqui não tem...qdo não acha as amigas resolvem o problema...hehehe

    Bjos a todas e obrigada pelos coments...repararam que o roxo lembra o Purple Impression???

    ResponderExcluir
  4. Amoo vermelho cintilante :x kkkk

    Ludurana é baratinho mas é de qualidade. Só não tenho muitos porque ainda encontro muitos neons da marca, hehe
    =***

    ResponderExcluir
  5. Ju...tenho o NINA...vermelho neh minha paixão...mas ele fica lindoo! Esses roxos eu não tenho...mas se eu fosse vc pedia a sua amiga o AZULLE....esse esmalte é LINDOOO!

    ResponderExcluir
  6. Paulinha - eu tenho um verde neon, mas confesso que não usei...hehehe

    Joice - se eu encontrar minha amiga no MSN pedirei a ela o Azulle...fui olhar fotos na net e realmente é muito lindão!!

    Bjos e um ótimo sábado!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!